segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O QUE UM HOMEM NÃÃÃO PODE FAZER, O TOP 5 - By Garotas estúpidas opinado por MY-FOCUS



Não resisti... gargalhei demais com o post do blog Garotas Estúpidas http://garotasestupidas.blogspot.com/2007/11/esse-eu-passo.html


resolvi inclusive, postar aqui o que ela escreveu não por falta de criatividade, mas coisas engraçadas e divertidas devem ser postadasssss, concordo muito com ela.


Segue o post:

Como boas garotas de bom gosto temos critérios pra escolher as roupas que vamos vestir, os filmes que vamos assistir e as pastas de dente que vão tirar nosso bafinho...não podia ser diferente se falando de "gagôtos"!Eu particularmente tenho umas coisinhas que considero as mais broxolinas de todos os tempos. Aquelas que quando eu vejo o bunytu fazendo faz o fio despencar em queda livre no meu conceito!


5- FOTO PELADO.Fala sério....Como é que o animal acha que nós vamos nos sentir atraídas por uma foto de corpinho franzino tirada na maioria das vezes no espelho do banheiro?!?Só de imaginar a figura se arrumando, fazendo a pose e depois checando a foto pra ver se ficou digna de botar no álbum me dá ansia de vomito! kkkkkkkkkkkkkkkNem nós meninas temos direito de pagar esse mico!


Segundo... Garotas Estúpidas...

4- VIOLÃO AFINADO.Sei que muitas de vocês devem gostar, mas eu não vejo encanto nenhum em homem com violão na mão!Pelo contrário...acho muito uoh!! Me irrita de um jeito inexplicável aqueles mamãos cantando músicas românticas bem desafinados e errando cada palavra das letras em inglês...

TROCARIA O VIOLÃO, que tem homens que combinam... apesar de achar guitarra mais interessante, com...


Segundo MY-FOCUS...

4-HOMEM MUITA INFORMAÇÃO: Aqueles homens que usam aquelas camisas de paetê muita-informação á la Colcci, com aquelas calças manchadas, tudo assim demaissss sabe? Sem falar com aquelas camisas com nomes e desenhos imensos com aquele cabelo espetado de gel estilo LATINO... o Ó!!!


3- PSYZÊRO "FRITADO".Colar de caroço de jaca, ray ban aviador da 25th avenue, garrafinha de água na mão e ausência de camiseta.Esse tipinho dá pra encontrar nas raves por ai..."fritando" de bucho de fora e pedindo pra os amigos tirarem foto espontanea dele dançando ...Se pra completar o pacote ele ainda ahazar nos malabares se joga do penhasco que a "vibe" é mais brótxa ainda!


2- CARRO TUNADO.Nossssssa...Carro tunado é o ápice da "malokeragem". Principalmente quando o aparelho de som de 2 toneladas do "possante" do fio vale mais do que o Unão que ele dirige!Antes de pensar em dar conversa pra uma figura dessas pense nos cinemas que ele vai faltar pra participar dos campeonatos de som uoh e no disfarce que você vai ter que usar quando for passear na versão tupiniquim de um carro que queria ter sido figurante no "Velozes e Furiosos".


1- SWING SUADO.Eu acho que não precisaria nem comentar esse...Como explicar ser a única bunytah a achar o cúmulo do sebo os dançarinos do Axé Moi dançando naquela viagem axézeira tosca que todo o 3o ano aqui de Recife faz pra Porto Seguro?!!?A tal da "SWINGUÊRA" é totalmente DESNECESSÁRIA! kkkkkkkkkkkkkkkQue dor no coração ver alguém que acha isso atraente....tsctsctsc


Hahahahahhaha : )

Nenhum comentário: