terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

CARNAVAL: MUSAS DA SAPUCAI


Muitas famosas desfilaram no carnaval 2008, do Rio. Mas, na minha opinião poucas arrasaram. Segue as mais lindas, na minha opinião:

* Juliana Paes, estava linda, com sua fantasia amarelinha, cheia de carisma e muito animada, ela arrasou na frente da Viradouro.
* Grazi Massaferra, estava LINDISSIMA de vermelho. E com o corpinho de dar ódio em qualquer mortal.
* Outra linda de dar dó, foi a atriz Paola de Oliveira, com sua fantasia branca. Eu acho ela uma boneca.
* Luiza Brunet, mostrou que nem só as "brotinhas" arrasam na Sapucai, e fez bonita a frente da Imperatriz Leopodinense.
* A Miss Natália Guimarães, apesar de eu ter um abusinho dela, porque ela é mto breguinha e metida a Sandy. Estava linda, e tem um corpinho super em forma. Fez bonito também a frente da Vila Isabel.
* E por último, Fernanda Lima, que mesmo grávida de gêmeos, foi desfilar com sua barrigona. E estava muito, mas, muito fofa.
ByCláuDuque

Nenhum comentário: