quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Passatempo


Gatinhas da minha life!!!!
Polxaaa voces nao imaginam o quanto estou feliz de criar este blog, sempre tive vontade mas sempre resistindo a essas manias de nerds que eu ADORO!!!!
Mas depois de ter visitado, muitos blogs legais como o de Wanessinha Camargo, Luana Piovani, Ivetinha, d uma querida que nem conheco chamada Camila...e de varios outros!!!
Nao resisti, essa mania muito interessante, curioso, e atrativo....
Aqui no meu blog estarei falando de minha vida pessoal hahahhaha( e eh a artista eh?), falarei das fofocas de nossas amiguetas lindas, fofocas, fofocas, fofocas....
Contarei novidades, situacoes engracadas e muitas coisas legais....vcs vao amar!!!

Nao esquecendo que voces tambem tem que contribuir, afinal fiz esse blog para todas...vai servir como um meio de comunicacao entre nos, ate para sabermos o que esta acontecendo na vida de cada uma. Entao por favor mande sempre emails p mim contando novidades!!!!!!

Ahhhh e o melhor voces tambm tem direito de postar aqui, darei a senha do blog e voces terao a oportunidade de colocar ideias, reivindicacoes, o que voces quiserem!!!!!

Pois entaooo espero que voces gostem, pq eu ja estou AMANDO essa ideia!!!!

Um beijo a todas!!!!!!

Nenhum comentário: